Com o objetivo de promover iniciativas de geração de emprego e renda, a Prefeitura de Natividade, por meio da parceria entre a Casa do Empreendedor, Secretaria Municipal de Administração e o Sebrae, realiza a ll Semana do Empreendedor de Natividade, nos dias 9, 11 e 12 de agosto.

O secretário de administração, Pedro Oliveira, e o gerente geral da Casa do Empreendedor, Fernando Boschetti se reuniram nesta terça-feira, dia 03/08, para tratar das ações previstas para ll Semana do Empreendedorismo no ano de 2021. Segundo prefeito, Severiano Neném, “Natividade é uma cidade com tradição empreendedora muito importante, figurando a cada ano com números de novos empreendimentos que destacam no cenário nacional.”

As soluções ofertadas pelo projeto podem contribuir para o desenvolvimento de fatores importantes na formação de um negócio, como agregação de valor a empresas, aprimoramento de conhecimentos técnicos e de gestão.

O evento será gratuito e acontecerá no terceiro piso da Prefeitura de Natividade. Os participantes terão direito a certificado. Maiores informações poderão ser obtidas com o gerente da Casa do empreendedor, Fernando Boschetti.

A Prefeitura de Natividade disponibiliza no Espaço do Empreendedor (Casa do Empreendedor ) uma equipe pronta para atender os empreendedores natividadenses desde a abertura da empresa até o assessoramento na obtenção de crédito. E Tudo gratuito e em um único local.

O evento terá as medidas sanitárias e proteção contra COVID-19, com uso de máscara e álcool em gel, além de manterem o distanciamento social com número reduzido de inscritos.

Deixe uma resposta