O momento é de união

Rompendo fronteiras e aterrissando no Espirito Santo, o Cross Natal 7 deste ano será realizado em Patrimônio da Penha, distrito de Divino de São Lourenço, abrilhantando as terras capixabas. O evento criado em Itaperuna/RJ, no ano de 2009, pela Espaço Vip Produções, virá com novidades a serem apresentadas ao público: duas categorias distintas no mundo das duas rodas.

Terreno para a realização do evento, que acontece pela primeira vez em Patrimônio da Penha

Pista liberada para treino durante todo o dia

Apoiado pela Prefeitura Municipal de Divino de São Lourenço, e pelas Secretarias de Esporte, Turismo, Ação Social, o evento contará com treinos oficiais que poderão ser realizados nos dias 18 (a partir das 9h da manhã) e 19 (de 10h as 11h30m) de dezembro.

No dia 19 de dezembro, domingo, acontece a chegada do Papai Noel, de helicóptero, no Campo Alambrado de Patrimônio da Penha. Em seguida, solenidade de hasteamento ao pavilhão nacional, dando início a abertura oficial do evento, que contará com a presença de autoridades, patrocinadores, equipe de apoio e do público em geral.

Equipe do Governo de Divino de São Lourenço, na imagem: Bianca, Chefe da Vigilância Sanitária; Jiulia, Sec. de Cultura; Wando, Sec. de Esportes; Arinaldo, Sec. de Turismo; Luiz Carlos, Sec. de Educação; Wellington, Sec. Obras; Luana, Sec. do Meio Ambiente; Daiana, Assistente Sec. Turismo.

Baterias

O empresário Rogerio Osken cedeu o terreno para a realização do evento

No Cross Country, na primeira bateria, serão 3 provas que contarão com excelente espaço e terreno com várias adversidades. A pista conta com obstáculos naturais, área de eucaliptos, além da área alagada próximo ao açude com terreno íngreme, longas retas de velocidade, além de muita disputa técnica.

Já a segunda bateria vem cheia de emoção, com pilotos de motocross de vários estados e da região, serão 4 disputadas provas que terão uma pista no centro do CT Rogério Osken, situada no coração das lindas montanhas do Caparaó capixaba, evento inédito em todo o estado.

O Cross Natal 7 em Patrimônio da Penha veio para mover o turismo de pessoas ligadas ao esporte. É esperado um grande movimento em pousadas, campings, restaurantes e no comércio.

Um EcoCopo será entregue para os presentes na entrada do evento, para manter o mesmo sem resíduos sólidos a serem recolhidos.

O evento é beneficente, com a entrada paga no domingo, no valor de R$ 5,00 + 1 kilo de alimento que será revertido a Pestalozzi de DSL. O local contará com posto avançado de produtos do Mercado Penha, estacionamento e praça de alimentação.

Deixe uma resposta