Houve tumulto e confusão durante combate ao tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (9) no Cantinho do Fiorello, Natividade. De ponto estratégico, os policiais observaram o adolescente de 14 anos fazendo contato com possíveis usuários de drogas. Ao perceber que a guarnição estava por perto, o menor de idade correu para o interior da residência.

Dando sequência a diligência, os militares tentaram abordar o suspeito. A mulher de 31 anos, que estava na mesma casa, dificultou a ação dos policiais, tentando impedir que passassem pela porta. what type of drug is ivermectin Ela foi vista tirando algo da boca e jogar pela janela. Em seguida, o material foi recolhido, cinco buchas de maconha. Na mão dela havia outras três buchas da mesma substância. Já no interior da residência, encontradas nove buchas de maconha e 11 papelotes de cocaína, além de R$ 204 e um aparelho celular. 

De acordo com os agentes, o imóvel foi cercado por várias pessoas suspeitas que arremessaram pedras durante a diligência. A mulher ainda desferiu socos, mas acabou sendo contida pela guarnição. O adolescente foi visto batendo com a própria cabeça na parede, provocando lesão. covid drug ivermectin  

Na 140ª DP, a mulher de 31 anos foi autuada por tráfico de drogas e permaneceu presa à disposição da Polícia Civil. O adolescente de 14 anos foi enquadrado no fato análogo do mesmo crime, a mãe dele assinou termo de responsabilidade e o mesmo foi liberado.

Deixe uma resposta