Em Itaperuna, RJ, o prefeito Alfredão, participou na última terça-feira, 14, de evento organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, realizado no auditório da Câmara Municipal.

Durante a solenidade foram entregues declarações de participação aos alunos da ‘Oficina de Garçom’ e ‘Oficina Gastronômica Padaria Escola’; além da entrega dos certificados de conclusão do Projeto InterAção – CIEE, aos participantes deste projeto.

Também participaram do evento o vice-prefeito Emanuel Medeiros, o Nel; Murillo Gouvêa, secretário Municipal de Governo; Sinei ‘Torresmo’, presidente da Câmara Municipal de Itaperuna; os vereadores Marquinho ‘de Retiro’, Carlinhos ‘Peixeiro’, Glauber Bastos, Adenilson da Silva Zacharias, Sargento Cristiane, Élia Cruz; demais autoridades e convidados.

“Esse é um evento muito importante, quando estamos valorizando a conquista de todos vocês; alunos que se dedicaram durante os cursos, e que agora podem ser inseridos no mercado de trabalho. Penso que esse tipo de trabalho incentivado pela Secretaria de Assistência Social precisa ser cada vez mais valorizado, para ofertarmos mais oportunidade para os nossos jovens”, diz o prefeito Alfredão.

“É com muita alegria que estamos comemorando essa conquista de vocês. A atual administração vem lutando muito, para conseguir melhorias para os nossos jovens. E a equipe do secretário Olliver, tem feito um excelente trabalho. Parabéns a todos os alunos e parabéns a toda equipe da Assistência Social”, comenta o vice-prefeito Nel.

“A administração do prefeito Alfredão vem desenvolvendo importantes trabalhos em suas respectivas pastas e não vamos medir esforços para buscar o melhor para a nossa cidade. Temos fortalecido relações com representantes políticos de Brasília e no Rio de Janeiro, para trazermos mais verbas para a nossa cidade. Itaperuna já está com outra cara e vamos continuar lutando por mais e mais melhorias”, finaliza o secretário de Governo Murillo.

Deixe uma resposta