De acordo com levantamento feito pela Polícia Militar, um homem estava sendo ameaçado e, por este motivo, estava com uma arma de fogo. Os militares se dirigiram ao bairro Carulas na manhã desta terça-feira (25). O homem de 27 anos foi abordado e no bolso da bermuda dele havia nove munições da marca CBC, todas intactas.

Dando sequência a diligência, o envolvido autorizou buscas em sua residência. Durante os trabalhos apreendido um revólver de calibre 38 da marca Taurus com numeração suprimida e seis munições intactas, pote de pó Royal contendo cocaína, aparelho celular, 243 adesivos para embrulhar drogas, oito sacolinhas vazias para acondicionamento de pó, 71 adesivos e R$ 55. O morador confessou que os materiais lhe pertenciam.    

Já no quintal da residência, os agentes desenterraram uma sacola contendo entorpecente. O material foi periciado e o resultado 1kg 249,08g de cloridrato de cocaína.

Na 143ª DP, o homem foi enquadrado no Estatuto do Desarmamento e tráfico de entorpecentes, permanecendo preso à disposição da Polícia Civil. Foi aberto inquérito policial para apurar possível participação de outras pessoas no caso.   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here