A já tradicional Colônia de Férias do Serviço Social da Indústria (SESI), da Federação das Indústrias do Estado do Rio (Firjan) terá sua temporada 2022 aberta nesta segunda-feira, 10, nas cidades de Campos dos Goytacazes e Macaé.

Durante os 3 dias do evento, que termina nesta quarta-feira, 12, e acontece sempre das 13h às 17h, serão realizadas atividades ao ar livre, respeitando os protocolos de segurança dos 2 municípios para evitar o contágio do coronavírus.

De acordo com a Firjan, haverá aferição de temperatura para a entrada dos participantes, uso obrigatório de máscaras durante todo o período, e higienização constante das mãos com álcool em gel, além da limpeza e sanitização dos ambientes diariamente.

“A Colônia de Férias Firjan SESI terá atividades não só criativas e divertidas, mas também voltadas à promoção da saúde, além de serem conduzidas por profissionais experientes. A oferta inclui: futebol, vôlei, queimada, brincadeiras antigas, oficina de culinária, jogos educativos, gincana, oficina maker, entre outros divertimentos e conteúdos educativos”, contou a Firjan.

Em Macaé, o evento acontece na Alameda Etelvino Gomes, 155, na Riviera Fluminense, e em Campos, na Avenida Deputado Bartolomeu Lizandro, 862, no Parque Jardim Carioca. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones 0800 0231 231 ou 4002-0231, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Deixe uma resposta