O secretário de Governo de Itaperuna, Murillo Gouvêa, está no Rio cumprindo agenda para tratar de assuntos políticos e captar recursos para a região Noroeste e Itaperuna. Desde ontem (07), o secretário de Governo de Itaperuna está participando de reuniões com o secretário de Infraestrutura Max Lemos, o secretário de Governo do Rio, Rodrigo Bacellar, o deputado estadual Rodrigo Amorim, e Rodrigo Abel, Secretário de Governo.

No início da tarde de segunda-feira, Murillo encontrou o deputado Rodrigo Abel e o secretário de infraestrutura, Max Lemos, para o seu primeiro compromisso no Rio. Durante a reunião, o secretário de Governo de Itaperuna tratou de pautas referentes à Itaperuna e a região Noroeste.

Nessa ocasião, Gouvêa, trouxe pautas como a obra da Estrada do Contorno e as chuvas que vem atingindo o município nos últimos dias, causando danos para a população. 

Além de buscar recursos para a região Noroeste, Gouvêa também encontrou, nesta manhã (08), o secretário de Governo, Rodrigo Bacellar, e o deputado Rodrigo Amorim para tratar de assuntos políticos. 

“As reuniões têm sido importantes e produtivas para o crescimento do nosso município. Itaperuna e o Noroeste continuam em pauta para gerar melhor infraestrutura para os nossos cidadãos. Vamos continuar em contato com os secretários e os deputados para captar ainda mais recursos para melhorias da região. Agradeço ao Deputado Rodrigo Abel e Rodrigo Amorim , ao Secretário de infraestrutura Max Lemos e ao Secretário de Governo Rodrigo Bacellar pelos serviços prestados a nós.”- agradeceu o Secretário.

Deixe uma resposta