Seguindo a tônica de governar para o povo e com o povo, o Prefeito Léo Pelanca em ocasião INÉDITA na cidade, se reuniu com parte dos comerciantes do Centro da cidade para ouvir opiniões sobre projeto de urbanismo que a prefeitura vai implantar em 2022.

A verba de mais de R$ 1 milhão que veio por meio de emenda do Deputado Federal Christino Áureo será usada exclusivamente para o Centro. O investimento proporcionará obras, vagas para estacionamento, mais espaço e conforto para quem transita pela área central e para quem tem comércio no local.

Na ocasião, os comerciantes agradeceram a transparência do Prefeito e “assinaram em baixo” após analisarem toda planta da obras que será realizada. É importante dizer que o projeto apresentado aos comerciantes é somente para o trecho do chamado CALÇADÃO, logo os comerciantes que estiveram presentes são os comerciantes deste mesmo trecho. Obviamente que outros trechos do Centro também receberão urbanização.

Participaram da reunião, além do Engenheiro Civil Dr. Cristiano Pena Miler e o resposável pela pasta de Ordem Pública do município Sgtº Navarro, os empresários Monalisa Gentil, Odisseia Navarro, Paulinho Jóias, Drº Bryan Constâncio, Angela Campbel, Aroldo, Wagna Resende e Nelton Gonçalves.

Deixe uma resposta