O deputado federal Christino Áureo foi lançado candidato à reeleição nessa segunda, durante a convenção partidária do Progressistas do Rio de Janeiro. O parlamentar faz parte, agora, da nominata que terá como desafio uma votação recorde, tanto para a Câmara Federal quanto para a Assembleia Legislativa.

Para Christino, o desafio está à altura dos candidatos. O parlamentar, que recentemente foi o relator em plenário da PEC dos Auxílios, disse ainda ser uma alegria imensa não só participar desta jornada com os colegas de partido mas, principalmente, contar com a sabedoria do presidente da legenda, Francisco Dornelles, que acompanhou o evento.

“Dornelles é a marca do que a política pode ser: respeito ao cidadão, negociação, habilidade de diálogo. É uma satisfação imensa estar em um partido que conta com a sua liderança. Tenho certeza de que teremos frutos muito positivos este ano, justamente por isso, porque seguimos as suas orientações”, frisou.

A partir da convenção, o partido tem até o dia 15 de agosto para o registro das candidaturas. A campanha eleitoral de 2022 começa, oficialmente, no dia 16.

Deixe uma resposta