O condutor de uma moto Honda Fan de cor preta estava na Rua Primeiro de Maio, bairro Niterói, nessa quarta-feira (27), por volta das 13h40min, avançou o sinal vermelho e seguiu sentido ao bairro Frigorífico, sendo perseguido por policiais militares. Foi dada ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu e acelerou.

Na tentativa de fuga, o motociclista chegou a seguir pela calçada na contramão. Perto da Igreja São Benedito, o homem largou a moto e começou a correr. O suspeito foi visto arremessando algo. Por fim, ele foi alcançado e detido.

Durante revista pessoal os militares encontraram R$ 30. Ao ser questionado se havia jogado algo, sinalizou que sim. Embaixo de um carro que estava estacionado, os agentes recolheram uma sacola plástica contendo 112 tabletes de maconha. O homem de 25 anos, conhecido da polícia por envolvimento com tráfico de entorpecentes no bairro Frigorífico, garantiu ter comprado a substância para seu consumo no Morro do Castelo.

O homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a moto não se encontra devidamente licenciada. O infrator foi enquadrado por tráfico de drogas e permaneceu preso à disposição da Polícia Civil. A motociclista ficou aprendida na delegacia.

Fonte: Jorge Luiz

Deixe uma resposta