O Prefeito Léo Pelanca e o Secretário Municipal de Saúde Wanderlei Mendes inauguraram oficialmente nessa segunda-feira (01/08) as novas instalações da Secretaria de Saúde. Agora a pasta conta com um espaço amplo, confortável, climatizado e mais acessível aos usuários.

Instalada na Rua Gabino Sales no centro da cidade, a nova sede da SEMUSA abriga a recepção, regulação, transporte jurídico, assistência social, atenção primária, faturamento, vigilância sanitária, almoxarifado, Programa Saúde na Escola, Programa Saúde do Trabalhador, recursos humanos, assessoria administrativa e gabinete do secretário. 

Fizeram o uso da palavra na cerimônia de inauguração a coordenadora de regulação municipal Camila Louvaim, o assessor jurídico Dr. Eduardo Ferraz, o vereador Dinho Fagundes, que esteve presente representando o legislativo municipal, o vice prefeito Enilson da Eromac, o Secretário de Saúde Wanderlei Mendes e o Prefeito Léo Pelanca. 

Em seu discurso, Pelanca elogiou a equipe de saúde e se mostrou muito satisfeito em poder dar um espaço digno, tanto para a população quanto para os servidores que trabalham no setor.

Com informações do Decom PMI.

Deixe uma resposta