Em Itaperuna, RJ, a equipe do Centro Integrado de Atendimento Odontológico (CIAO) realizou palestra na Unidade Ambulatorial Pediátrica Mariza Mozer (UAP).

A palestra foi direcionada a gestantes e puérperas, que estavam buscando atendimento junto ao PAISM (Programa de Atenção Integral à Saúde da Mulher), quando as mulheres receberam instruções sobre a importância da higiene bucal, bem como receberam informações sobre toda parte odontológica durante a gestação.

A equipe do CIAO ainda informou que está atendendo a recém-nascidos, que tem dificuldade de amamentação, verificando se existe a necessidade de remoção do freio lingual. Outras informações podem ser obtidas juntamente com os profissionais do CIAO, na Rua Cel. Luiz Ferraz, 279, Centro (próximo ao Supermercado Fluminense).

SETORES FUNCIONANDO PROVISORIAMENTE NA UAP

Vale lembrar que, devido a obra de reforma e adequação do Centro de Saúde Dr. Raul Travassos, alguns setores estão funcionando, provisoriamente, na Unidade Ambulatorial Pediátrica (UAP). Neste primeiro momento o Setor de Imunização e o PAISM (Programa de Atenção Integral à Saúde da Mulher) já estão em pleno funcionamento na UAP.  A população será informada, caso haja necessidade de outras mudanças.

A Unidade Ambulatorial Pediátrica Mariza Mozer (UAP) está localizada na Rua 10 de Maio, número 647, na região central (em frente ao Centro Clínico).

Fonte: Decom Itaperuna.

Deixe uma resposta