Foi cumprido mandado de busca e apreensão durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, na tarde do último sábado (20), em uma quitinete localizada à Rua Maria Ortega Arrabal, bairro Aeroporto. Na garagem foi encontrado o veículo Renault modelo Sandero de cor prata. De acordo com investigações, o automóvel foi utilizado pelos responsáveis das mortes de Fernando e “Maiquinho”.

Na residência foram apreendidos 67 sacolés de cocaína, quatro tabletes de pasta base de cocaína, 13 tabletes de maconha, três potes e uma sacola contendo cocaína, oito comprimidos de ecstasy, 1087 pinos de cocaína, 365 porções de maconha, duas placas de veículo, mochila, dois pratos plásticos, duas peneiras, sacolés vazios, três embalagens de munição de calibre 40 da marca CBC vazias, forma de alumínio, pote plástico, três balanças de precisão, dois rolos de filme de PVC, rolo de fita adesiva, R$ 1.400 em dinheiro, três carregadores de pistola, pistola sem numeração e sem marca de calibre 9mm, 19 munições intactas de calibre 9mm, sete munições de calibre 38 intactas, 11 estojos de munição de calibre 38, estojo de munição de calibre 40, cartucho de calibre 12 intacto, três relógios, quatro cadernos com anotações do tráfico de drogas. Os materiais foram encaminhados à perícia e o resultado 5kg454g de cocaína, 7kg865g de maconha. Os agentes verificaram que o carro apreendido foi roubado no dia 26 de janeiro deste ano e a placa havia sido trocada.

O tráfico de drogas foi registrado na 143ª DP. Duas pessoas foram ouvidas como testemunhas e liberadas após o registro de ocorrência.

Fonte: Jorge Luiz.

Deixe uma resposta