De acordo com denúncia, estava ocorrendo movimentação de tráfico de drogas no Minha Casa Minha Vida localizado na Rua José do Patrocínio, bairro Boa Fortuna. Na tarde desta segunda-feira (22), três suspeitos foram localizados na área de churrasco.

Nas buscas os policiais apreenderam caderno, 49 papelotes de cocaína, R$ 695, dois celulares, 198 buchas de maconha, uma sacola contendo maconha, cigarro de maconha, dichavador, sacolés utilizados para endolar drogas, bolsa tipo pochete, 39 pedras de crack (R$ 10 cada). Um suspeito fugiu e não foi localizado.

Dando sequência aos trabalhos, os militares arrombaram o apartamento 106 do bloco nove e apreenderam duas carteiras de trabalho, aparelho celular e três carregadores, dois rádios transmissores, duas tesouras e facão. No apartamento 401 do bloco dois, que foi arrombando por moradores, os policiais encontraram balança de precisão, pó Royal, quatro colheres, acetona, dois grampeadores, liquidificador, pinos vazios, etiquetas, sacolés vazios, grampos, estojo de calibre 38 e uma peneira.

O flagrante seguiu para ser registrado na 143ª DP. O homem de 29 e outro de 25 anos foram enquadrados tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes, permanecendo presos à disposição da Polícia Civil. O adolescente de 16 anos foi autuado no fato análogo dos mesmos crimes e permaneceu apreendido.

Fonte: Jorge Luiz.

Deixe uma resposta