O evento Tarde Feliz promovido pela Prefeitura de Cardoso Moreira neste domingo (16/10) foi um verdadeiro sucesso. A festa em comemoração ao Dia das Crianças, comemorado no último dia 12, recebeu mais de 2 mil crianças. 

O Tarde Feliz ofereceu brincadeiras com o Tio Marcão, muitos brinquedos, música e dança com a equipe Agitação, pipoca, algodão doce, sorvete, cachorro-quente e tudo o que a criançada gosta. Ainda houve o sorteio de 33 bicicletas e a distribuição de brindes para todas as crianças e adolescentes presentes. Tudo isso de forma totalmente gratuita.

Eu amo demais a nossa Tarde Feliz, onde todos podemos voltar a ser criança um pouquinho e nos divertirmos muito, muito. Essa grande festa de celebração ao Dia das Crianças é feita com muito amor e carinho, tudo para dar aos pequenos cardosenses um pouco do que eles merecem. Muito obrigada a todos que participaram da nossa Tarde Feliz, sem vocês a festa não seria a mesma. E quem venham mais tardes felizes para todos nós”, publicou a Prefeita Geane Vincler, que participou de todo o evento.

Fonte: Italva em foco.

Deixe uma resposta