Em outubro de 2020 o Rio passou a conhecer de perto o suplente do Senador Arolde de Oliveira que faleceu de Covid, Portinho assumiu o mandato no Senado sem ter disputado diretamente de frente as eleições e causou surpresa positiva a todos, pois neófito que era entre as feras do senado, mostrou competência e em menos de 2 anos de casa legislativa se destacou, ganhou respeito, confiança e virou líder do governo no Senado, aprovando Leis importantes para o estado do Rio de Janeiro, passando a ser orgulho para os cariocas.

Agora o “PEIXE” pode voltar para o “RIO”, considerando que Romário mostrou muita força e está cotado para assumir a Secretária de Esporte, se isso ocorrer, novamente podemos ter um Suplente de Senador, com características técnicas, para nos representar com Portinho, pois ambos são do mesmo partido PL.

Bruno Bonetti é ex-administrador do Núcleo Bandeirante, e assumiu a Presidência da Companhia Municipal de Energia e Iluminação (Rioluz) no governo Eduardo Paes.

Articulador político conhecido em Brasília, Bonetti foi também chefe de gabinete da ex-deputada distrital Eliana Pedrosa. Mais recentemente, assessorou o deputado federal Altineu Côrtes (PL-RJ) no Congresso Nacional, presidente da regional fluminense do partido.

Fonte: Tribuna.

Deixe uma resposta