Populares alertaram policiais militares após serem ouvidos disparos de arma de fogo vindos do interior de um veículo Chevrolet modelo Classic Spirit de cor preta, na noite deste domingo (11). O automóvel seguia pela Rua Vinhosa, bairro Vinhosa.
A porta do carona estava aberta. O motorista identificado como Rodrigo Fagundes Salles, de 33 anos, estava com a cabeça ensanguentada e inclinada para frente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e constatou o óbito.
De acordo com testemunhas, dois suspeitos não identificados saíram do veículo e fugiram sentido ao beco que dá acesso a mata para o Morro do Cristo. A dupla não foi identificada.
Durante perícia, recolhido aparelho celular, sete estojos aparentemente de calibre 40 e outros três aparentemente de 9mm, três projéteis aparentemente de calibre 40 e outros dois de calibre 9mm. Os materiais serão periciados na Poltec do município.
O corpo foi removido no rabecão dos bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML). O homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrado na 143ª DP, que investiga o caso.

Fonte: Jorge Luiz.

Deixe uma resposta