Se você assiste TV aberta usando antena parabólica convencional terá que trocar o seu equipamento para continuar usufruindo da sua programação gratuita, começou nesta semana o agendamento para a instalação dos novos Kits digitais para as famílias de baixa renda moradoras do município de Cardoso Moreira, essas instalações estão abertas para moradores tanto na área Urbana como também nas áreas Rurais.

Para receber os Kits, as famílias terão que seguir alguns critérios como: fazer parte de algum programa social do Governo Federal (como ser inscrito no Cadastro Único). Possuir uma antena parabólica tradicional em funcionamento.

A mudança se faz necessária, pois o sinal da antiga parabólica serão desligados para que a tecnologia 5G possa começar operar no município,  a transmissão dos canais abertos de TV via satélite vai migrar da Banda C para a Banda Ku, por isso os aparelhos atuais deverão ser substituídos por outros mais modernos que vão continuar garantindo o acesso à sua programação gratuita preferida.

Ao trocar a sua antena parabólica e o seu conversor você contará com uma transmissão de TV digital com mais qualidade de imagem, de som, equipamentos mais modernos e com mais tecnologia. É um novo jeito de ver TV, os Kits gratuitos e composto por: uma Antena Digital, cabos e um conversor com controle remoto.

Para se inscrever basta ligar para o número 0800 729 24 04 ou acessar o site Fique Antenado clicando neste link. Caso seu nome não esteja apto, devera comparecer ao Crass e atualizar seus dados do CadUnico.

Fonte: Cardoso Moreira News

Deixe uma resposta