Dois homens foram presos pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (22), na praia de Grussaí, em São João da Barra, por suspeita de estuprarem uma mulher. Segundo a PM, os homens ainda teriam filmado com um telefone celular o ato sexual.

O caso ocorreu na Rua Amaro Belmiro da Silva. Segundo a Polícia Militar, os agentes em patrulha receberam a informação de que uma mulher estava sendo estuprada. Ao chegar ao local, os agentes encontraram os dois homens e a vítima.

Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher relatou aos agentes que atenderam a ocorrência que foi coagida a praticar o ato sexual. Ela contou que os dois a teriam levado para um terreno baldio à força e que teriam filmado o crime. Disse, ainda, que os dois a teriam beijado, apalpado, agredido e feito contato com suas partes íntimas, sem o seu consentimento.

Também de acordo com a PM, um dos homens teria confessado aos agentes policiais ter filmado e praticado os atos sexuais

Os homens foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia (Centro-Campos), a unidade de plantão do fim de semana, onde o caso foi registrado. Ambos foram autuados e presos.

Fonte: Terceira Via.

Deixe uma resposta