O prefeito de Italva, Léo Pelanca, está comemorando uma ótima notícia: uma pesquisa popular feita pelo Instituto Opinião Pesquisa e Marketing revelou que 90% da população da cidade aprova seu governo. Essa é uma taxa de aprovação excepcionalmente alta, que reflete o bom desempenho do prefeito desde que assumiu o cargo.

A pesquisa, que foi realizada nos últimos dias, entrevistou moradores da cidade para avaliar sua satisfação com o governo local. Os resultados foram surpreendentes: a grande maioria dos entrevistados disse estar satisfeita com as políticas públicas, programas e serviços oferecidos pelo governo municipal.

Léo Pelanca, que é conhecido por seu comprometimento com a gestão pública e sua abordagem focada no cidadão, disse que a aprovação popular é um grande incentivo para continuar trabalhando duro pela cidade e seus habitantes. “Estou muito feliz com esse resultado e agradeço a todos os moradores de Italva por confiar em nosso trabalho. Vamos continuar a trabalhar para tornar a cidade um lugar ainda melhor para se viver”, afirmou o prefeito.

Entre as conquistas do governo de Léo Pelanca estão a melhoria dos serviços públicos, investimentos em infraestrutura e na área da saúde, além de projetos sociais para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade. A pesquisa também mostrou que a maioria dos entrevistados confia na honestidade e integridade do prefeito e acredita que ele está fazendo um bom trabalho para a cidade.

A alta aprovação de Léo Pelanca é um sinal de que a população está satisfeita com o governo municipal e confia nas políticas e programas implementados. Com um forte comprometimento com a transparência e a prestação de contas, o prefeito continua a trabalhar para manter a confiança do público e atender às necessidades da cidade.

Por Gabriel Clalp

Deixe uma resposta