O ex-governador Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (União Brasil), de 63 anos, teve alta do hospital em Campos dos Goytacazes, e vai seguir com o tratamento contra a pneumonia em casa.

A informação foi divulgada na rede social do político na manhã desta segunda-feira (24). Garotinho foi liberado do hospital após ser submetido a exames.

“Após avaliar os exames laboratoriais e as imagens da tomografia, os médicos concluíram que devo seguir o tratamento da pneumonia em casa, porém com acompanhamento de uma equipe de suporte que vai administrar a medição venosa”, diz texto da postagem.

Garotinho agradeceu o apoio da equipe médica, dos amigos, da família e, em especial, da mulher, Rosinha Garotinho.

Garotinho foi internado no Hospital da Unimed na manhã de sexta-feira (21) depois que o quadro de pneumonia, que tratava em casa, piorou. No sábado (22), Garotinho também postou das redes sociais a previsão de continuar com o tratamento em casa dependendo da avaliação dos médicos no domingo.

“Na quinta-feira dei entrada com 50% do pulmão direito comprometido. Agradeço a Deus, a todas as mensagens de carinho que tenho recebido, aos funcionários da Unimed, aos médicos Dr. Alexandre Sá, que me acompanham e, ao Dr. Ricardo Madeira, que me internou e é um amigo de muitos anos”, disse Garotinho.

Fonte: G1

Deixe uma resposta