Já consolidada como uma das maiores festas do noroeste, a EXPO 2023 superou as expectativas, batendo recorde de público nos 5 dias de festa em Porciúncula.

Neste ano (2023), a festa contou com mais de 25 atrações, dentre elas nomes consagrados como: Marcelo Falcão, Wesley Safadão, Ferrugem e Detonautas. No domingo uma chuva forte, acabou interrompendo parcialmente a programação que receberia o show de Gustavo Mioto.

O evento aconteceu no último final de semana (dias 17, 18, 19, 20 e 21 de agosto) e superou as expectativas dos organizadores, recebendo durante a realização dos festejos cerca de 125 mil pessoas. “Sucesso total, e graças a Deus sem nenhum incidente grave. Ficamos contentes com o resultado, fruto de muito trabalho e planejamento financeiro. E por mais um ano, exaltamos a nossa história, turismo, cultura e trabalho. Agradeço ao prefeito Léo Coutinho pela confiança e ao Secretário de Fazenda, Adriano Monteiro pelo planejamento financeiro.”, mencionou a Secretária de Turismo Bruna Folly.

Pouco a pouco, o maior coral já visto na cidade foi se formando e teve seu maior publico na sexta-feira (18) com show de Wesley Safadão. Um espetáculo de luzes sincronizadas e com vários pontinhos vistos do alto pelas imagens registradas pela equipe da Dimensão, TV Natividade, CNX TV e Portal Porciúncula.

Embora a organização, assim como toda a cidade, ainda esteja comemorando o sucesso de público e retorno financeiro para a cidade obtido em 2023, a preparação para a 47ª EXPO já começou.

Fonte: Portal Porciúncula

Deixe uma resposta