Durante esta terça-feira (07), o Vice-Governador e secretário estadual do ambiente, Thiago, acompanhado do Deputado Estadual Jair Bittencourt, cumpriram agenda em três municípios do Noroeste Fluminense.

Nas cidades de Miracema, Porciúncula e Bom Jesus do Itabapoana, eles participaram de solenidades que marcaram o fechamento de definitivo dos lixões, que eram mantidos desde então pelas prefeituras de forma irregular.

Pampolha, ainda anunciou a liberação de cerca de R$ 66 milhões, que serão investidos no setor, através de parceria com o Consórcio de Municípios do Norte/Noroeste Fluminense, além de ações de desassoreamento de rios e córregos, com o intuito de minimizar os efeitos das cheias, muito comuns no período chuvoso, que se aproxima.

Fonte e foto: Natividade FM

Jair Bittencourt

Meus amigos, estivemos em Miracema, em companhia do vice-governador e secretário de estado de Meio Ambiente, Thiago Pampolha, na solenidade de fechamento definitivo do lixão da cidade. Este é um passo gigantesco rumo à sustentabilidade e à preservação ambiental, demonstrando nosso firme comprometimento com a saúde e o bem-estar da nossa comunidade.

Parabenizamos o prefeito Clovinho Tostes ( @clovinhotoestes ) e o vice Gilson Sales pela liderança e dedicação em alcançar este marco significativo. A presença de vereadores e autoridades locais reforça a união de esforços para garantir um futuro mais verde e próspero para todos.

Juntos, seguimos empenhados na missão de proteger e valorizar o nosso meio ambiente, assegurando que as próximas gerações herdem uma Miracema mais limpa e sustentável.

Deixe uma resposta