Aconteceu no último sábado (13/04), o Dia D de Vacinação contra a Influenza (Gripe). Em Varre-Sai, a ação foi realizada na Sala de Imunização e na ocasião, foram vacinadas 170 pessoas. Na nova etapa da Campanha, que começa nesta segunda-feira (15/04), a Secretaria Municipal de Saúde de Varre-Sai ampliou o público-alvo para toda a população, com faixa etária a partir de 6 meses.

O secretário municipal de Saúde de Varre-Sai, Darlenson Antônio Lima Vargas, esteve acompanhado a ação. De acordo com a coordenadora de Imunização de Varre-Sai, Sabrina Pirozzi, o Dia D da Campanha teve um bom alcance. Ela convidou a população para um maior engajamento na vacinação contra a Influenza.

“Durante o Dia D contra a Influenza, conseguimos alcançar um número considerável, já que a vacina foi direcionada a grupos prioritários. Peço à população que procure a Sala de Imunização para receber a vacina. Vamos nos proteger contra a Influenza!”, destacou.

A vacinação prossegue na Sala de Imunização, durante o mês de abril, das 7 às 17 horas. É necessário levar o Cartão de Vacinas e o Cartão do SUS.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Varre-Sai

Deixe uma resposta