Após ter ruas alagadas, nesta terça-feira (4), devido ao temporal que atingiu a cidade, a previsão do tempo indica mais frio e chuva nesta quarta-feira (5) no Rio.

Na manhã desta quarta, um levantamento do Alerta Rio, realizado entre 7h15 e 7h30, indicou maior registro de chuva em Grajaú (5,4 mm) e Bangu (2,2mm). Em 24h, Grajaú teve um acumulado de 54 mm de chuva, ficando atrás somente de São Cristóvão, que teve 54,6 mm.

Durante a noite de terça, bolsões d’água atrapalharam a volta para casa em diversos bairros do município, como em São Cristóvão, Irajá e Tijuca.

A quarta-feira também será de chuva na cidade. De acordo com o Centro de Operações Rio, há previsão de chuva fraca a moderada, isolada, devido ao transporte de umidade do mar para o continente.

O céu vai variar entre encoberto e nublado e as temperaturas seguem amenas, com mínima prevista de 18°C e máxima de 28°C. Os ventos estarão fracos a moderados.

Na quinta-feira (6), os ventos vão influenciar o clima do município, com redução gradativa da nebulosidade. A previsão indica chuva fraca isolada durante a madrugada, com temperaturas entre 15°C e 27°C.

Com a saída da frente fria, o sol reaparece na sexta-feira (7), trazendo um dia de tempo estável, com temperaturas variando entre 15°C e 28°C. No fim de semana, a previsão é de céu parcialmente nublado a claro e sem chuva, com temperaturas baixas, variando entre 15°C e 29°C.

Fonte: O Dia

Deixe uma resposta