Os corpos dos adolescentes Arthur dos Santos Matias, de 15 anos, e Gabriel Henrique de Lima, de 14 anos, foram sepultados na tarde desta segunda-feira (10), em Campos. O velório de Arthur aconteceu na igreja Assembleia no Parque Santa Helena, em Guarus, em seguida, sepultado no cemitério público de Conselheiro Josino. Já o velório e enterro de Gabriel Foram no Cemitério do Caju. O jovem que ficou ferido passou por cirurgia e não corre perigo de morte.

Entenda conforme noticiamos:

Três jovens, entre 14 e 18 anos, foram sequestrados por um grupo de homens na saída de uma festa junina em um shopping no Parque Rodoviário, na noite de sábado (8). Dois deles foram executados e os corpos jogados no rio Paraíba do Sul. O terceiro conseguiu fugir, apesar de baleado nas pernas. Os jovens seriam de uma comunidade de Guarus e teriam se desentendido com moradores da comunidade Baleeira durante o evento.

De acordo com a Polícia Militar, após o desentendimento, as três vítimas foram colocadas em um carro e levadas para a comunidade Ilha do Cunha. O rapaz de 18 anos foi resgatado pela polícia, ainda no sábado, com ferimentos de tiros nas pernas e fratura na perna direita. O jovem contou que também seria executado, mas a arma de um dos bandidos falhou e ele conseguiu pular no rio Paraíba para fugir.

O jovem ferido foi levado para o Hospital Ferreira Machado, onde passou por cirurgia na perna direita e está estável no setor de trauma ortopedia.

Na tarde de domingo (9), mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram, no rio Paraíba, os corpos de Gabriel Henrique de Lima, de 14 anos, e de Artur dos Santos Matias, de 15 anos, que estavam desaparecidos. O reconhecimento foi feito por familiares.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde segue em investigação.

Fonte: Folha 1

Deixe uma resposta