Um grave acidente ocorrido no começo da noite deste domingo (30) deixou ao menos sete feridos em São Fidélis. A colisão envolvendo dois carros aconteceu na RJ-158, na descida do Parque de Exposições.

A rodovia chegou a ser fechada para o resgate das vítimas, que foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e da Central de Ambulâncias. Segundo populares, um dos carros invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra outro veículo.

Três vítimas foram socorridas pelos Bombeiros, sendo um jovem de 18 anos, um homem de 55 anos, e uma adolescente de 15 anos. Outras quatro vítimas foram socorridas pelas equipes da Central de Ambulâncias, sendo três mulheres – uma de 33, uma de 51 e outra de 68 anos, além de um jovem 28 anos.

Essas quatro últimas vítimas foram transferidas para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Duas delas, mãe e filha, foram transferidas com classificação vermelha (ferimentos graves). As outras duas vítimas são mãe e filho, e foram transferidas com classificação amarela (ferimentos moderados).

Fonte: SFN

Deixe uma resposta