A Prefeitura de Itaperuna realizou, na manhã desta segunda-feira (15), a abertura da Colônia de Férias do Poliesportivo, que acontece até a próxima sexta-feira, de 8h às 12h. Nesta sexta edição, a Colônia do Poli, teve mais de 1.000 crianças entre de 7 e 12 anos inscritas. 
O prefeito Rogerinho Bandole Boechat, acompanhado da primeira dama, Marly Lima, realizou a abertura oficial e deu o ponta pé inicial na diversão. “ No que depender da Prefeitura, esse projeto não irá morrer. É lindo ver as nossas crianças podendo ter a oportunidade de brincar e se divertir de graça. Estou muito feliz de fazer parte deste momento”, disse o prefeito. O secretário de Esporte e Lazer, Wandeley Cordeiro, deu boas vindas as crianças e disse: “aqui vocês podem se divertir à vontade, tudo foi feito com muito amor para vocês, e que todos retribuam esse amor, tratando ao coleguinha, o amigo de colônia com todo amor também”.
 A Colônia de Férias do Poliesportivo tem atividades esportivas, brincadeiras, piscina e lanche. 
Diversos secretários municipais estiveram presentes como, de Defesa Civil e Ordem Pública, Ary de Souza, de Desenvolvimento Econômico, Gregory Guzowsky, de Ambiente, Frank Arcarjo, de Administração, Andreia Cnop, do preseidente da FUNITA, Rossini Poubel, além dos vereadores Emanuel Medeiros da Silva, o Nel (PP) e Pedro Fernandes Fraga Freitas, o Nandi, do (PP).
A Colônia de Férias do Poliesportivo é uma realização da Prefeitura de Itaperuna com o apoio das Secretarias de Esporte e Lazer, Educação, Assistência Social, Saúde, Defesa Civil e Ordem Pública e FUNITA.

Deixe uma resposta