A Prefeita de Italva Margareth Soares anunciou que o pagamento dos servidores do município referente a janeiro sai nesta sexta-feira (24). O ordenado deste mês já vem com o reajuste de 4% para todas as categorias. Também nesta sexta-feira, os servidores já recebem o auxílio alimentação com 30% de aumento, subindo de R$140,00 para R$182,00. Outra boa notícia anunciada pela prefeita é o aumento de mais 1% para fevereiro. O projeto foi enviado para a Câmara Municipal, que deve votar assim que retornar do recesso já no início do próximo mês.

PAGAMENTO EM DIA E AÇÕES DIVERSAS

Com pagamento em dia e finanças controladas, a Prefeitura de Italva também está com obras e ações importantes em andamento. O município está reformando e ampliando a Quadra Elias Ancelmé e asfaltando a Rua 12 de Junho na Boa Vista.

Recentemente entregou as quadras da Praça da Matriz e de Cimento Paraíso reformadas, encerrou as atividades do lixão da cidade, levando o lixo para um aterro sanitário, equipou agentes comunitários de saúde com tablets para que possam agilizar o atendimento aos pacientes e atualizar diretamente o sistema de dados da secretaria de saúde do município, está promovendo cursos socioprofissionais para a população mais vulnerável e de baixa renda entre outras ações nas diversas áreas de atuação.

Decom/PM Italva

Deixe uma resposta