O momento atual é de priorizar a saúde nesses tempos difíceis que estamos vivendo com a pandemia que assola o mundo, e que devemos cuidar do nosso povo e seguir as regras da OMS.

Também não podemos esquecer que a água é um elemento primordial para a subsistência na Terra, é por meio dela que a vida se mantém ativa nas interações entre os seres vivos.

Assim como a letra do nosso hino:

“És a cidade mais linda como jamais conheci tens a beleza natural como eu nunca vi O Pomba cortando-te ao meio Regando teu vasto seio”

Nosso município é agradecido pela natureza e por Deus, com o Rio Pomba que é fonte de vida e beleza, e a Prefeitura de Pádua através da Secretaria Municipal de Defesa Civil vem trabalhando e buscando a prevenção do meio ambiente, vem promovendo a vistoria e limpeza do Rio, que tem como principal objetivo retirar o lixo e conscientizar as pessoas sobre o cuidado com a nossa riqueza ambiental.

Ressaltamos a importância de fazer o descarte do lixo de forma inteligente, assim você também estará contribuindo para um mundo mais limpo e mais sustentável. Porque juntos somos mais fortes!

FONTE:PREFEITURA SANTO ANTONIO DE PÁDUA 

Deixe uma resposta