A Área Técnica de Saúde do Idoso da Superintendência de Atenção Primária à Saúde da SES-RJ convida para o “ENCONTRO DE SAÚDE DO IDOSO DA REGIÃO NOROESTE” que será realizado no dia 02.07.2019, no horário de 09h às 13h, no Auditório do Hospital São José do Avaí situado na Rua Coronel Luís Ferraz, 397 – Centro, Itaperuna – RJ.

Frente às demais regiões do Estado, a Região Noroeste éproporcionalmente, a de maior número de pessoas idosas, e é com o intuito de apoiar o fortalecimento da Atenção à Saúde desta parcela da população que planejamos a realização deste Encontro.

Durante o evento serão apresentados dados relativos à Saúde do Idoso e também serão dadas instruções sobre a aplicação da Caderneta de Saúde do Idoso, enquanto instrumento de rastreio, que auxilia na construção da Linha de Cuidados e das redes de atenção à pessoa idosa.

Foram reservadas 5 vagas para seu município e o público-alvo é: os Coordenadores ou Responsáveis pela Saúde do Idoso; os Coordenadores da Atenção Básica; os Coordenadores de Estratégia de Saúde da Família e os Coordenadores de NASF. Também podem ser incluídos profissionais de outros pontos da rede de saúde pública, que atendam a idosos.

As inscrições deverão ser feitas por meio de mensagem eletrônica com o nome dos inscritos, sua função e um celular ou telefone para contato, e que será enviada para os seguintes e-mails: idoso@saude.rj.gov.br  e   idoso.ses.rj@gmail.com.

Deixe uma resposta