Um pescador de 41 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (02) no bairro Frigorífico. Após investigações, foi concluído envolvimento do homem na morte de Leonardo Araújo da Silva, de 18 anos, atingido com tiro na cabeça.

Foi expedido mandado de prisão pela Justiça e a Polícia Civil foi à casa do pescador. O procurado foi encontrado escondido debaixo da cama. Durante buscas no quarto, os agentes apreenderam uma pistola de 9 mm carregada com 14 munições. A arma foi utilizada no crime, de acordo com os civis.

O homem confessou ter atirado no jovem. De acordo com ele, sua atitude foi motivada pelo fato de ter sido ameaçado por Leonardo. O pescador permanece preso na 143ª Delegacia Legal do município e será transferido ao sistema prisional.

O crime

Faleceu nesta terça-feira (23/04), às 16h, no Hospital São José do Avaí, Leonardo Araújo da Silva, de 18 anos. O paciente havia dado entrada em estado grave na unidade após ser atingido na cabeça por disparo de arma de fogo, na tarde de ontem (22).

De acordo com testemunhas, Leonardo estava em sua residência localizada à Rua Francisco de Abreu, no bairro Frigorífico. O criminoso estava com uma pistola de calibre 9 mm (uso restrito), atirou e acertou a cabeça do rapaz.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e a vítima encaminha ao hospital. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta