Terminou, de forma triste, a busca por Maria de Fátima Pires, de 38 anos. O corpo da moradora do bairro Divineia, em Santo Antônio de Pádua, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (11) enterrado em um sítio próximo à Divineia. Maria de Fátima estava desaparecida há duas semanas.

Segundo a Polícia Civil, um homem foi preso temporariamente por ser o principal suspeito. As investigações apontam que o suspeito e a vítima mantinham um relacionamento extraconjugal. Após desentendimento, ela teria sido assassinada e enterrada no sítio.

Durante a prisão, o suspeito negou o crime, mas levou os policiais civis até o local onde o corpo estava enterrado. A vítima foi desenterrada e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. A perícia confirmou que Maria de Fátima havia levado um tiro de calibre 22 na testa. A arma usada no crime ainda não foi localizada.

As investigações continuam em andamento na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. O feminicídio continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Da redação do Jornal O Diário do Noroeste com informações e foto: Folha itaocarense.

Deixe uma resposta