O mês de outubro é dedicado a Nossa Senhora Aparecida, a cidade de Italva será abençoada com um monumento dedicado a Padroeira do Brasil. Projeto da Arquiteta Liana Cozendey que teve na manhã de segunda-feira o espaço que fica às margens da BR 356, proximidades da Rodoviária abençoado pelo Pe. Francisco de Assis Moraes e será construído pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição. ماهي لعبة الروليت

Na manhã da segunda-feira (20/09) as obras tiveram início com momento de Bênção realizada pelo Vigário Paroquial, Pe. Francisco de Assis Moraes com a presença de um dos autores do requerimento, Vereador Arthur Moreno que lançou no local medalhas da Padroeira do Brasil.

A cerimônia reuniu fiéis da comunidade paroquial para colocar diante da proteção da Mãe de Deus a cidade e pedindo pelos motoristas que passem pela Rodovia BR 356 que corta a cidade de Italva. Pe. Assis destacou a confiança em Nossa Senhora que protege a todos e agradecendo a todos envolvidos na colocação do monumento à Virgem de Aparecida.

 – Diante de tanto sofrimento causado pela Pandemia resta colocar a nossa cidade, o Brasil e o mundo sob o manto de N S Aparecida e implorando suas bênçãos sobre todos e pelo fim dessa pandemia pedindo que proteja a todos que cortam a nossa cidade, passando pela BR 356. كيف تربح في القمار A proteção da Mãe Aparecida colocamos a todos. العاب مربحة على النت – disse Pe. Assis.

Deixe uma resposta