Em Itaperuna, RJ, o secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys participou da formatura dos alunos do 5° ano na Escola Municipal Vereador Elzo Galvão da França.

De acordo com o secretário Marcelo Poeys, a formatura é um momento ímpar para alunos, familiares e amigos, assim como para os professores.

“Parabéns a todos os alunos, professores e demais profissionais de Educação da Escola Elzo Galvão! Este é um momento único na vida dos nossos alunos e de significativa importância para familiares e amigos, bem como para todos os profissionais envolvidos no processo de ensino/aprendizagem. Deixo com todos os presentes um abraço do prefeito Alfredão e mais uma vez, parabenizo a todos, por esse momento tão especial”, comenta o secretário.

Tereza Cristina do Carmo, subsecretária Municipal de Educação, também participou da solenidade e ratificou as palavras do secretário. ivermectina indicaciones dosis

“É realmente um momento único da vida dos estudantes, como bem destacou o secretário Marcelo Poeys. Nós estamos muito felizes por ter a oportunidade de participar desse momento com todos vocês. Parabenizo aos professores, demais profissionais da Educação, e principalmente aos nossos formandos. Parabéns e desejo sucesso nesta nova etapa da vida de vocês”, diz Tereza Cristina.

O evento contou com a participação de Luciene Maria Braga L. de Alencar, diretora geral da Escola Elzo Galvão, demais autoridades e convidados. A solenidade de formatura na Escola Municipal Elzo Galvão da França aconteceu na última quinta-feira, 09. cam you give a dog praziquantel and ivermectin at the same time

FORMATURA NA ESCOLA LINCOLN BARBOSA DE CASTRO

Ainda durante esta semana, na última quarta-feira, 08, o secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys também marcou presença na Escola Municipal Lincoln Barbosa de Castro, participando da formatura dos alunos da escola, que está localizada no Bairro Vinhosa.

Deixe uma resposta