Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou reunião com os diretores gerais, das escolas situadas na área urbana.

A reunião foi conduzida por Fabiana França Ferreira da Silva, coordenadora geral executiva de Apoio à Política de Educação; e a professora Carmem Luiza Zanon, diretora da Diretoria do Núcleo de Gestão Educacional da SEMED.

Dentre os objetivos da reunião, orientações pedagógicas para o fechamento do ano letivo, além do planejamento para as ações do próximo ano. Tereza Cristina do Carmo, subsecretária Municipal de Educação, também participou da reunião.

“Aproveito a oportunidade para agradecer a toda equipe SEMED, que se empenhou ao máximo nesses momentos difíceis que passamos, em decorrência da covid-19. Agradeço também ao secretário Marcelo Poeys e ao prefeito Alfredão, que não mediram esforços em atender as solicitações da Secretaria. Ficamos na expectativa de um 2022 muito melhor, trabalhando sempre, por uma Educação de qualidade”, diz a subsecretária.

Na oportunidade, o professor Carlinhos Lemos, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou a abertura da reunião abordando o tema “Cuide-se, para que possas cuidar sempre”, além de realizar atividades físicas e alongamento com os participantes.

Ao final da reunião, realizada na última terça-feira, 07, os diretores foram presenteados com minipanetones.

Deixe uma resposta