Policiais penais da Coordenação de unidades prisionais do Norte e Noroeste Fluminense, com o apoio da Superintendência de Inteligência e Corregedoria da Secretaria de AdministraçÃO Penitenciária (SEAP) apreenderam, neste sábado (11/12), tabletes de erva seca picada, supostamente maconha, no presídio Carlos Tinoco da Fonseca.

As equipes da Coordenação de Unidades Prisionais da região já estavam monitorando o caso após receber denúncias de que tentariam levar drogas para a unidade através dos ítens de alimentação.  Ainda segundo a secretaria, a empresa prestadora de serviço colaborou com as esquipes operacionais e, após algumas tentativas de interceptação feitas durante a semana que não obtiveram êxito, as equipes encontraram, neste sábado, os pacotes com entorpecentes dentro de bombonas de sucos pertencentes da empresa prestadora de serviços de alimentação da unidade prisional.

O material foi encaminhado, juntamente com todos os servidores de plantão da empresa de alimentação, para a realização do registro de ocorrência na 146ª Delegacia de Polícia.

Além do registro de ocorrência, a SEAP informou  que a Corregedoria do órgão irá apurar com o fato.

Deixe uma resposta