O governador Cláudio Castro fez um balanço sobre o ano de 2021 e destacou importantes investimentos no Norte e Noroeste. “No Pacto RJ temos mais de R$ 700 milhões para o Norte e Noroeste. ivermectin 12 mg tablet cost São investimentos em infraestrutura que também têm a importante missão de gerar empregos e justiça social”, afirmou. ivermectin topical for dogs

Ele listou algumas ações do estado em RJs: “Revitalização da RJ 192, entre Carapebus e a BR 101, também no trecho entre Itaocara e São Fidélis, RJ 204, de Cardoso a São Joaquim, RJ 162, RJ 116 no Noroeste, RJ 186”.

Em recente entrevista, o secretário estadual de Governo, Rodrigo Bacellar destacou o olhar do governo Castro pelo Norte e Noroeste. “Basta fazer uma pesquisa sobre ações do governo estado nas últimas décadas para constatar que a gestão do governador Cláudio Castro fez em pouco tempo o que jamais havia sido feito pelo interior. oral ivermectin demodex E muito disso se deve a capacidade e a sensibilidade do governador em entender que não existe um estado forte e desenvolvido sem um interior forte”, destaca Rodrigo.

Deixe uma resposta