Nesta terça-feira, 21 de junho, no Estádio Jorge Nasser, foi realizado o evento que marcou a inauguração oficial do Projeto Passaporte Para Vitória no Município de Italva (Escolinha de Futebol Léo Moura) com apoio da Prefeitura de Italva através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. 

O projeto tem como objetivo oferecer atividades para os jovens no contraturno escolar e contribuir para a formação geral e integral, melhorando o conjunto de capacidades individuais e coletivas, a forma física, a saúde e a melhora do rendimento escolar.

Além da presença do grande ícone do futebol Léo Moura, o evento contou também com a participação do Prefeito Léo Pelanca, que enfatizou a questão da importância do esporte como uma melhoria de vida para as crianças. “Além de podermos tirar grandes craques do nosso município, temos a oportunidade de tirar as crianças das ruas, as envolvendo no esporte. Isso é muito bom para uma melhor qualidade de vida desses jovens e principalmente para educação”, disse o prefeito. 

O projeto tem fomento da emenda parlamentar do Deputado Federal Luiz Lima, supervisionado pelo chefe de Gabinete Welbert Pedro.

Fonte: Tempo News

Deixe uma resposta