A prefeita Geane Vincler é um dos gestores mais bem avaliados do estado do Rio de janeiro. Uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira (10) e realizada Pelo Grupo Opinião mostrou que 91% dos Cardosenses aprovam a maneira como a gestora vem administrando a Prefeitura Municipal. 

Desta forma, Geane bateu todos os  recordes de aprovação, Sua administração conseguiu a maior aprovação que um gestor municipal já conseguiu em toda a história de Cardoso Moreira.

A alta popularidade da prefeita e a aprovação de sua gestão devem-se ao grande número de obras de infraestrutura realizadas no município, a revitalização completa da rede pública de ensino, reforma das unidades de saúde e o combate efetivo a Covid-19, o fomento a produção agrícola, incentivo a cultura e a execução eficiente dos programas da assistência social. A visível e expressiva recuperação de Cardoso Moreira também está atraindo grande número de investidores para o município.

O prefeita Geane Vincler recebe o resultado da pesquisa com imensa satisfação e agradece, de forma calorosa, aos munícipes, destacando que a análise feita pelo povo só o deixa mais motivada para lutar, a cada dia, para buscar melhorias para todos os Cardosenses.

Fonte: Cardoso Moreira News

Deixe uma resposta