No intervalo de poucas horas – entre as 16 e 22h – Itaperuna registrou dois homicídios por disparos de arma de fogo. Depois de uma mulher ter sido executada no bairro Jardim Surubi (leia abaixo), um homem foi alvo de atentado já no final da noite, no bairro Fiteiro.

De acordo com testemunhas, Alex Sandro de Sena, o Traíra, de 40 anos, teria sido atingido na cabeça por pelo menos dois tiros, na Travessa Maria Pereira Barreto, bem em frente de onde morava. Segundo apurado, os autores não identificados, após o crime fugiram correndo a pé em direção a parte alta da comunidade, não sendo localizados até o momento, apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar.

Em estado grave, a vítima foi socorrida por bombeiros ao Hospital São José do Avaí, onde, contudo, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade e seu corpo, foi removido ao IML ainda na madrugada, enquanto que o local do ataque passou por perícia.

Alex Sandro, por infeliz coincidência, foi executado exatos dois anos depois de ter sido preso em flagrante na companhia de outras duas pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas/associação em 01/02/2019 (foi surpreendido endolando drogas no interior de uma residência). O homicídio está sob investigação da 143ª DP.

Da redação da Rádio Natividade

Deixe uma resposta