Nesta quarta-feira, dia do aniversário de Italva foi inaugurado o CEMED, Centro Municipal de Especialidades e Diagnósticos, um das obras mais aguardadas pela população italvense nos últimos anos e o Prefeito Léo Pelanca resolveu presentear ainda mais a população e anunciou em primeira mão a compra do prédio da antiga casa de saúde de Italva junto aos herdeiros do Senhor Carlos Magno, já falecido. A renda do leilão do terreno ao lado da capela do sagrado coração de Jesus que era de propriedade do município foi usado para a negociação. E a noite ainda reservava mais surpresas para a população.

O Deputado Jair Bitencourt esteve presente no evento assim como todos os vereadores do município. Foi uma noite histórica para Italva sem dúvidas e quando todos achavam que as surpresas já tinham acabado o Prefeito anunciou um acordo para a instalação da faculdade (FAMESC) Faculdade Metropolitana São Carlos que funcionará no antigo endereço da secretaria de saúde, que agora passa a funcionar no segundo andar do CEMED. 

São muitas informações e de forma gradativa a população vai se atualizando sobre os benefícios anunciados. O prefeito também anunciou a inauguração da estação ferroviária ainda para o mês de junho, mais uma obra que é sonho de todo italvense. Matheus Mello fechou a noite com um belo show coroando umas das noites mais especiais do cidadão italvense. Confira alguns registros da noite histórica de ontem na cidade do kibe.

Fonte: Infonoroeste 

Deixe uma resposta